quarta-feira, 16 de março de 2011

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS - Convites

Olá pessoal!
Esse post não é pra contar um sonho, mas sim pra fazer um convite. Como já aconteceu uma vez, eu gostaria de convidar os leitores pra fazerem participações especiais. Se você já teve um sonho meio estranho, algo que você não entendeu bem ou até mesmo algo muuito divertido, compartilhe conosco! Mande seu sonho para meu e-mail: ferdy_ornelas@hotmail.com.
Pra quem lê o blog, já sabe como funciona: você conta o sonho pelo que você lembrar, explicando detalhes, mesmo que não faça muito sentido (acho que vocês entendem bem o que é "sem sentido" pelos meus sonhos ;D). Só não vale inventar! Tem que ser algo que você realmente tenha sonhado.

Bem, aguardo resposta! Quem quiser ver seu sonho publicado aqui, é só me mandar!

Beijoos a todos!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dois sonhos paralelos: "técnica" nova!

Olá prezados leitores!
Me perdoem o grande intervalo sem sonhos... ):
Bem, esse foi um rascunho que eu comecei a escrever no dia 09/01 mas não consegui acabar...
Sendo assim, vou acabar de escrevê-lo agora, de onde eu tinha parado!

"De ontem pra hoje (ignorem o erro temporal) aconteceu algo totalmente novo. Tive dois sonhos 'parelelos'. Bem, eles não eram exatamente paralelos. Aconteceu mais ou menos assim: comecei a sonhar com uma coisa, de repente o sonho mudou pra algo totalmente diferente, depois voltou do ponto que tinha parado no sonho anterior, e assim por diante... É difícil entender se eu não contar, então lá vamos nós!
Ah, só comentário inicial: sempre que eu colocar duas barras (//) significa mudança de um sonho pro outro, ok?
So, here we go!

**Os sonhos**
Eu tinha voltado pro Brasil sozinha (sim, na época que sonhei isso, eu ainda estava viajando ^-^), sem avisar o Henrique, meu namorado. Então cheguei no aeroporto e minha tia Eliane e o Gustavo, meu primo, estavam me esperando lá. Entramos no carro e eles me convidaram pra ir no boliche, mas eu neguei, dizendo que estava cansada da viagem e que tinha que chegar em casa ainda e desfazer minhas malas. Eles não concordaram totalmente, e insistiram mais um pouco, mas eu neguei...
//
Eu estava em um avião, e eu tinha uma missão secreta: havia aliens dirfarçados de pessoas ali na aeronave e eu precisava identificá-los e aniquilá-los. E eu estava recebendo a ajuda de uma espécie de "guia" que discretamente "escaneava" cada passagueiro pra saber quem era realmente humano e quem não era. Até que teve um momento em que nós encontramos um ET e eles percebeu que tinhamos identificado-o, então ele veio me perseguir...
//
Eles (o tia Eliane e o Gustavo) me deixaram em casa então e fui correndo pro meu quarto ligar o msn e falar com o Henrique. Logo que eu apareci online, ele veio falar comigo, perguntando notícias. Contei que já estava em casa e ele ficou super surpreso e me perguntou como eu tinha chego antes do previsto. Então expliquei pra ele e começamos a conversar, muito animados pelo fato de eu já estar de volta.
//
Corri do alien, temendo que ele me encontrasse e me matasse. Então percebi que eu não tinha como derrotá-lo e me escondi dentro de um compartimento dentro de uma parede na aeronave, como se fosse uma lixeira. E fiquei lá encolhidinha, morreeendo de medo! Até que o alien me achou e disse: "Se você não sair daí agora, eu te mato!". Então eu comecei a sair do compartimento, toda medrosa, e no momento em que eu coloquei as minhas pernas pra fora, eu vi que tinha uma arma pra matar aliens bem no lugar onde eu estava escondida. Rapidamente, peguei a arma, virei e atirei no alien.
//
Eu estava suuuper feliz conversando com o Henrique no msn até que de repente, eu ouço uma buzina. Eram, novamente, a tia Eliane e o Gu querendo me levar para o boliche. Eu desci, conversei com eles e disse que realmente não tinha como eu ir. Eles quase se ajoelharam pra implorar, mas neguei, coloquei um ponto final naquilo e subi. Voltei então a conversar animadamente com meu namorado, combinando de nos encontrarmos.
//
Depois de matar esse alien, eu tinha que encontrar os outros. Meu "guia" que escaneava as pessoas voltou a me ajudar e encontramos outro alien. Porém esse era muito mais forte, e além disso, ele tinha poderes especiais. Quando encontrei o tal ET, ele veio direto correndo atrás de mim e quando chegamos em uma parte meio deserta da aeronave, ele ativou um dos seus poderes: eu não conseguia me mexer rapidamente, tudo parecia mais devagar e pesado a minha volta, menos o próprio alien. Enquanto eu quase morria pra dar um passo, ele dava três. Eu comecei a entrar em desespero então, e tentei correr com todas as minhas forças, mas não dava! Até que eu percebi que o ET estava a apenas alguns centimetros de mim e, num ato involuntário, eu me virei com a força que ainda me restava e deu um cascudo no dito cujo.
Acreditem vocês ou não, queridos leitores, mas isso matou o alien! Então o efeito do seu poder passou e eu finalmente consegui andar normalmente.

**Fim dos sonhos**

Pois é gente, era isso. Espero que vocês tenham gostado dessa "técnica diferente" de sonho ;)

Por enquanto é só, pessoal!