segunda-feira, 11 de abril de 2011

Participação especial - O sonho sem pé nem cabeça! Ou melhor, só sem pé



Boa noite meus leitores queridos :D

Hoje mais uma participação especial, mas outra vez, anônima ; )
Segue abaixo o sonho pessoal!

**O sonho**


"Não lembro com quem eu estava, só lembro entrei no banheiro de uma rodoviaria e ele era muito sujo, com o chão muito molhado (aquele chão de lajotinha hexagonal laranja encerado... sabem?) Rsss. Então eu fui lavar as mãos e depois enxugar naqueles toalheiros de tecido, de puxar a toalha. Quando eu dei a primeira puxada, veio junto com a toalha uma longa cabeleira de cor castanho laranjado muito bem tratado. Foi como se fosse olhar uma mulher de costas com o cabelo liso beeeeem comprido. E os fios começaram a grudar na minha mão que estava molhada e eu nao conseguia soltar aquilo... Um horror!
Quando fui puxar novamente a toalha, começou a espirrar gotas de sangue na minha camiseta branca e eu fiquei olhando aquilo desesperada. Quando eu olhei novamente para o toalheiro e puxei a toalha, saiu tranquilamente pela fenda do toalheiro uma cabeça (?) me olhando como se eu tivesse feito algo errado."

** Fim do sonho**

Caramba, esse foi assustador! Ainda mais que a pessoa me contou pessoalmente esse sonho, encenando e tudo, e pareceu realmente desesperador!

Anyway, muito obrigada anônimo! :DD

E espero que vocês tenham gostado, leitores!

Muito beijos a todos e ótima semana :D


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Participação especial - Power Rangers e ataque ao mercado


Olá leitores queridos!!

Finalmente, recebi um sonho :DDDDDDDD Eba! ;D

Bem, o/a "sonhador/a" do sonho pediu anonimato, mas de qualquer forma, o sonho ta aí:

"Desde que eu tenho uns 5 anos (agora tenho quase 18) tenho o mesmo pesadelo: Power Rangers. (pode rir)
Estou numa cidade, e tudo é lindo. Tipo, árvores floridas e grama beeem verde. Estou dentro de um mercado, na frente de um posto de gasolina (na verdade, parece que na cidade só tem isso, o posto e o mercado), e estou lá, entre os últimos corredores da esquerda, o das bebidas, quando de repente, alguém tira o teto... e aí todo mundo grita assustado e eu tento me esconder no corredor, mas eu não consigo!
Então, vem um monstrinho (daqueles do mal, mas tamanho real) e some... parece que ele não me vê. Aí eu aproveito a deixa e me escondo embaixo da prateleira. 
Nisso, o megazord (?) do mal e o dos power rangers começam a lutar e tals, dentro do mercado, e todas as prateleiras vão tombando, até que a minha cai. Então, saio correndo para fora, e tudo tá destruído, o posto de gasolina explode bem na minha frente, beeeem tenso.
Esse sonho eu já tive umas 15 vezes, desde 5 anos, e sempre acaba nessa parte, quando eu acordo. É estranho, porque quando o sonho começa, eu lembro que é um sonho e que eu já tive, mas não consigo mudar as coisas, me esconder em outra pratileira, nada. Não consigo mudar absolutamente nada. E acordo assustada, mesmo sabendo que era um sonho."

Caramba, eu ri da parte do Megazord!! Hehehe'

Anyway, muito obrigada pelo sonho, anônimo!

E eu espero que vocês tenham gostado, leitores! ;D

Beijos a todos e boa semana!