sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Segredos e o Chucky/Jack (ou será NK?)

Hi guys! :D
Pessoal, creiam vocês ou não, tá friozinho aqui em Orlando. Segunda a mínima chegou a -2ºC. Detalhe: Orlando é no Flórida, região tropical. Ou seja, deveria ser meio quente até no inverno.
Anyway, sonhei MUITO nos últimos dias, mas estou um pouco sem tempo pra postar.
Vou então contar meu sonho do dia 26/12 para o dia 27/12.

**O Sonho**
Eu tinha ido visitar o Integral, o colégio no qual eu estudei até a 8ª série, e meu pai tinha ido junto. Eu estava em uma sala, assistindo aula com uma turma e meu pai de repente entrou na sala do lado e começou a revelar segredos super secretos de pessoas importantes do governo. Ouvindo isso, apareceram seguranças e ameaçaram atirar no meu pai se ele não parasse. Ele, claro, não parou, e atiraram nele. Meu pai morreu D:
Nesse momento, eu acordei chorando. Depois de um tempinho, dormi de volta e voltei para o mesmo sonho. Dessa vez, eu estava procurando alguém que pudesse me ajudar a vingar a morte do meu pai. Então eu e a minha irmã Brunna encontramos um homem que afirmava que poderia fazer um ritual que poderia nos ajudar. Então começamos o ritual. Eles nos mandou acompanhar seus movimentos, e assim fizemos. Primeiro o homem começou a tocar tambores imaginarios e nós acompanhamos. Daí ele começou a dançar e de repente começaram a aparecer pessoas que estudaram comigo e elas passaram a participar do ritual. E lá fomos nós, dançando, cantando e tomando tambores imaginários. Mais pareciamos uma antiga tribo africana!
Então o homem parou e nos colocou em fila indiana e disse: "Agora eu preciso de um beijo de cada um". Eu, estupefata, respondi: "Ei, por quê? Um beijo? Que história é essa?". Com isso, o cara, que até agora estava frio, gritou "Como assim? Você por um acaso acha que eu fiz essa macumba boa pra caramba, e não vou querer nada em troca??". Ou seja, não tinha jeito. Cada um dos que estava presentes foi até um homem e deu um selinho nele.

Então o sonho mudou. Agora o cenário era mais ou menos nos anos 50 e o personagem principal era uma versão humana de Chucky, o boneco assassino. Eu era a noiva do Chucky (na verdade, eu não era ela, mas eu sentia tudo que ela sentia). Eu/a noiva estava presa em uma cadeira e Chucky estava ameaçando me torturar (o que eu tinha feito pra merecer isso eu não sei). Mas estavamos em uma espécie de prédio aberto, não me lembro bem, mas sei que o "meu noivo" não resistia ao ver uma pessoa passando e já corria pra matá-la. O pior é que eu assistia tudo e estuprava as vítimas enquanto matava elas. Havia momentos em que a figura do Chucky se confundia com a do Jack, o estripador, e eu lembro que teve um momento em que apareceu a mãe dele e o chamou de Jack, depois de Nicholas [?].
Até que finalmente chegou a minha vez de ser torturada. Ele subiu em cima de mim e "desenhou com uma faca" na minha testa as iniciais NK. Acho que N significava Nicholas e K eu não sei... A dor que eu senti foi muito forte e acordei bem assustada.
**Fim do sonho**

Nada mais a declarar, a não ser "desculpa pela demora, pessoal" ^-^

Beijos,
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário