sábado, 8 de janeiro de 2011

Um livro em uma noite

Oi pessoal!
Meu Deus, sonhei MUITA coisa essa noite!
Bem, vou contar só algumas coisas, pois seria muito cansativo contar tudo (e mais ainda pra vocês lerem)...

** O(s) Sonho(s)***
Eu estava em uma espécie de backstage de um desfile, mas eu havia chego lá de repente, e estava meio perdida. Depois de um tempinho, uma mulher me puxou e começou a me vestir. Então eu entendi que eu iria participar daquele desfile. Fui colocada na frente de uma fila, então, e me empurraram pra entrar. E eu não sabia o que fazer! Fui até o final da passarela e parei e todas pararam atrás de mim. Detalhe: tinham muitas, MUITAS meninas, mais ou menos uma 50 em uma passarela de uns 15 metros.
Então começou a tocar uma música. Todas começaram a dançar. Desesperada, sem saber o que fazer, começei a dançar junto. Por um milagre, a coreografia de repente surgiu na minha mente. E lá estavamos nós, em uma fila apertadinha dançando!
De repente, todas começaram a fazer poses engraçadas com cara de patricinhas (nada contra! .-.). Sem saber o que fazer, sentei na ponta da passarela e comecei a fazer caretas também. E a música foi passando, até o momento que ela acabou e quando eu olhei pra trás, todas as meninas já tinham voltado pro backstage. Pensei "Merda, e agora o que eu faço??". Então como se nada tivesse acontecido, desci do palco ali pela frente mesmo e sai andando...

A platéia começou a se dispersar e eu fui procurar por algum conhecido. Então encontrei a Marina, uma das minhas melhores amiga, encostada em uma parede. Fui correndo falar com ela, mas a primeira coisa que eu falei foi "Máá, não aguento mais ficar aqui no Canadá, quero voltar pra casa!". Ela então ficou super brava e começou a brigar um monte comigo, dizendo "Sua ridícula, como você é chata! Você só vem falar comigo pra reclamar, só pra me encher o saco! Vai falar com outra, sua idiota!".
Como um cachorrinho, coloquei o rabinho entre as pernas e voltei por onde tinha vindo...

**Fim do Sonho**

Sim, não foi tão repentino! Mas logo depois, veio um outro sonho, sobre um irmão meu (detalhe, não tenho irmão) que servia o exército e estava sendo acusado de assassinar minha vó. Ah! Depois ainda sonhei com um livro chamado 373 que contava a história de um guerreiro em grandes batalhas na Idade Média.

Bem, sem mais delongas, espero que tenham gostado ^-^
Beijoos a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário