Oi pessoal!
Hoje vou fazer algo diferente. O sonho relatado não vai ser meu, vai ser de um... convidado especial: Henrique Favreto Marques, o qual alguns de vocês já devem conhecer como meu namorado. Bem, só pra explicar, cheguei a essa ideia enquanto ele me contava por msn o dito sonho. Acho engraçado, e convidei-o pra participar. Bem, caso futuramente encontre mais sonhos legais pra vir pro blog, convido também! :D
Então... vamos ao que interessa!
**O Sonho - By Henrique Marques**
Eu estava no MSN conversando com um amigo meu, eis que ele me dá a notícia de que meu irmãozinho de 1 ano de idade tinha falecido (detalhe, sou o caçula da família). Fiquei então arrasado e fui me deitar.. dormi, e sonhei enquanto dormia. Sonhei que estava com minha família numa espécia de "Casa do Terror", inteira de madeira, gigantesca, e com MUITOS andares. Havia uma imensa fila, que começava no térreo e ia até o sétimo andar. No térreo estava uma atriz famosíssima chamada Ora (?) em plena sessão de autógrafos, e toda aquela fila era só pra pegar um autógrafo da Ora.
Enfim, estávamos eu e minha estimadíssima família aproximadamente no terceiro andar. Até que eu me enfesei, e resolvi sabotar. Saí pulando os andares, pegando corrimão, empurrando as pessoas até chegar no térreo. Cheguei perto da Ora, mas ela estava cercada de seguranças. Então resolvi esperar minha família, fiquei uns 3 metros atrás da roda de seguranças. Me distraí um pouco com o movimento das pessoas, e reparei que os seguranças ficaram um pouco agitados. De súbito, uma voz ecoou no saguão "Vocês acham que a segurança é satisfatória? Pois bem, sua querida Ora foi sequestrada!"
Olhei então para onde Ora estava segundos atrás, e ela não estava mais lá! Como se não bastasse, todos os seguranças foram atingidos por setas vindas sabe-se-lá de onde exatamente na veia jugular, e todos caíram com sincronia no chão.
O alvoroço foi instantâneo. Fãs revoltados correndo, gritando e se empurrando. A mesma voz que anunciou o sequestro entoou um coro de "Filho da puta, filho da puta!", que foi seguido com fervor pelos fãs enlouquecidos da Ora.
Então, eu estava na sala de aula, tendo uma aula com Antônio Fagundes. Não era uma disciplina regular, me parece que era algo do estilo "Aula de debates". Mas eu estava extremamente entediado, quase pegando no sono. E quando aconteceu, o Antônio parou a aula e disse "Bem, hora de dar uma pausa, galera!" Fui o primeiro a sair da sala, e dei direto no box do banheiro da minha casa, já despido. Tomei um banho, me sequei com uma toalha um tanto úmida, saí do box e estava vestido dentro do banheiro do colégio, ao lado da sala. Voltei então pra aula, e o professor Fagundes continou o falatório sem fim.
Esse fato se repetiu por MUITAS vezes, eis que eu olhei no relógio, e ele marcava 06:30.
** Fim do sonho **
Espero que tenho gostado, gente!
Beijoos a todos, e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário