Olá a todos!
Gente, faz mais de 20 dias que eu não posto nada, me perdooem.
Mas como o bom filho à casa torna, aqui estou eu :D
Sonho sonhado de ontem pra hoje (08/02 para 09/02)
** O Sonho**
Eu estava em Nova Iorque, com meu pai, minha mãe e minha irmã. Estamos passeando pelas ruas, quando de repente aparece ninguém menos que Jack Sparrow (pra quem não conhece, o pirata mais legal de Piratas do Caribe). Então, olhamos pra ele assustados, e vemos então Jack estralar os dedos.
Aí começa o problema: no momento em que ele estralou os dedos, todos os habitantes de Nova Iorque viraram zumbis. E como todo bom zumbi, eles começaram a perseguir os humanos. Nisso, eu e minha família saímos correndo, fugindo dos mortos-vivos, até que encontramos um carro aberto e entramos nele correndo.
Repentinamente, o tal pirata-transformador-de-zumbis apareceu por mágica exatamente na frente do nosso carro, deu um sorrisinho, estralou os dedos de novo e desaspareceu tão rápido quanto tinha aparecido. Nisso, todos os zumbis voltaram a ser gente. Saímos do carro, cautelosos, morrendo de medo que os "monstros" voltassem. Andamos mais um pouco pelas ruas e parecia que tudo tinha voltado ao normal.
Até que Sparrow surgiu de novo, e estralou seus malditos dedos, trazendo os feiosos de volta. Voltamos correndo para o carro da onde tinhamos saído e meu pai deu a partida, atropelando vários zumbis que estavam na frente do carro. Meu pai então, não tenho a mínima ideia de como, consegui ajustar a frequência do som do carro com a frequência do celular e "destransformar" a população nova-iorquina (não me pergunte o por quê). Quando finalmente nos acalmamos e começamos a descer do carro, Jack voltou e, bravo com meu pai por ter estragado a "brincadeira" dele, estralou o dedo de novo.
Nesse momento, meu pai falou "Ah, dane-se agora, não vou mais fugir desse zumbis!". Mas eles estavam por toda a parte e já estavam quase conseguindo entrar no carro. Eu, minha mãe e minha irmã começamos a gritar um momente pro meu pai dar a partida no carro, mas ele fingia que não ouvia e não movia um músculo se quer.
Então eu, desesperada, abri a porta do carro e saí correndo, desviando de inúmeros zumbis até que cheguei a uma loja de esporte onde não tinham muitos mortos-vivos. Comecei então a fingir que eu era um deles, e por mais incrível que isso pareça, deu certo, e eles pararam de me perseguir.
**Fim do sonho**
Mais uma vez, só pra reforçar, juro solenemente que tudo que escrevo aqui foi sonhado exatamente assim!
Por enquanto é só, pessoal!
; )
Nenhum comentário:
Postar um comentário