Sonho de 21/11 para 22/11.
OBS: (só uns esclarecimentos antes de relatar o sonho): o tio Flávio é meu padrinho, o Gu é meu primo mais próximo e o tio Boris é padrinho do Gu.
OBS 2:Meu Deus, até eu me assustei com o nível de loucura desse sonho! *o*
**O Sonho**
Eu tinha uma tarefa: conseguir 2 galos. O lugar parecia uma cidadezinha do interior, com várias fazendinhas, cercas, campos e uma estradinha principal no meio. Eu estava com um vestido tipo aqueles dos filmes da Disney, todo emperequetado e cheio de anáguas (sim, eu estava parecendo um bolo ambulante). E sim, era com essa roupa que eu tinha que procurar os galos.
Então, andando pela estradinha, eu avistei um menino e me aproximei. Vi então que ele estava cuidando de vários galos. Porém, o garoto não notou minha presença, e eu então percebi que, naquele momento, eu era um fantasma (?). Cheguei mais perto e o menino começou a brincar de "Escravos de Jó" com os galos. Eu, claro, aproveitei, e peguei o galo que ele tinha colocado para o lado. Porém, antes de pegar o segundo animal, o menino parou, e foi correndo para o outro lado, como se tivesse lembrando de alguma coisa.
Novamente, aproveitei e peguei um outro galo, mas nesse momento, o garotinho de repente notou minha presença e voltou correndo atrás de mim. Eu, obviamente, sai correndo.
Quando me dei por conta, o sonho mudou. Os galos tinham desaparecido da minha mão, eu estava agora com uma roupa mais normal e o lugar tinha mudado um pouco (agora estava mais sombrio e tinham vários arbustos cheios de espinho). Junto comigo, estavam o tio Flávio, o Gu e o tio Boris. Nós estavamos divididos em dois grupos: cada padrinho formava uma dupla com seu afilhado (caso tenha se perdido, leitor, vide observação inicial). E a tarefa continuava: pegar o galo (agora era um só, não dois).
Então vimos o tal alvo correndo o meio dos espinhos. Eu não pensei duas vezes: fui persegui-lo, mesmo no meio dos arbustos. O tio Boris e o Gu foram contornar os espinhos e tio Flávio ficou parado.
Depois de muita perseguição, eu finalmente alcançei o galo, mas então tive que fugir dos meus parentes, que agora queriam tirar o animal de mim.
E então... acordei.
** Fim do sonho **
Ok, não uso drogas, pessoal.
E até fiquei meio confusa com o final repentino, mas foi assim mesmo.
That's all, folks! =D
UAAAAAAAAAAAAU! Que sonho é esse cara! Bizarro, mas sei lá. Acho que sonhos sao desejos reprimidos. (Nao que seu sonho seja ter um galo, deer), mas sei lá. As vezes vc esta lutando muito por algo, em que outras pessoas possam atrapalhar isso...ou nada haver tb, sei lá.
ResponderExcluirGosto de pensar que eles significam alguma coisa.
Sério, às vezes também penso assim. Eu entendo o que você quer dizer Ju e até concordo...
ResponderExcluirMas às vezes acho que sonhos são um pouco mais profundos que desejos... Bem, na verdade não sei nada com certeza, apenas "acho" as coisas ;D Hehehe'