**O SONHO**
Estavamos eu e minha irmã Brunna na sala de estar da minha casa quando minha mãe entra, nos olha e fala, meio brava:
- Estou extremamente decepcionada com as coisas que eu encontrei no quarto de cada uma de vocês. Eu realmente não esperava uma coisa dessas...
Então eu, assustada, sem ter a mínima noção do que minha mãe estava falando, subi correndo para o quarto. Logo que entrei, vi jogada na cama, com a capa para baixo, uma revista. Sem nem virar para ver a capa, eu abri a revista, e logo na página que eu abri, tinha uma foto enorme de um homem com cara de presidiário fumando maconha.
Então eu comecei a folhear a revista e percebi que ela praticamente só falava sobre maconha: tinham reportagens, fotos, entrevistas, sendo que a maioria do conteúdo parecia incetivar o leitor a usar a droga.
Pasma, sem ter a mínima ídeia de onde aquela revista tinha surgido, eu a fechei, e na capa estava escrito: VEJA. Adivinhei o assunto central dessa edição? Sim, ela mesma, a maconha: "50 páginas sobre a droga ilícita mais consumida no mundo", dizia a chamada na capa.
Voltei então a folhear, até que cheguei a uma página com várias fotos pequenas e quadradas, dispostas em uma sequência meio ilógica. Não lembro de todas, mas lembro que elas associavam o uso da maconha a cenas de sexo explícito e a criação de filmes pornôs [?]
** FIM DO SONHO**
Caramba, esse sonho foi literalmente drogado [piada fail! ¬¬ ]
Anyway, that's it! :D
Só você pra sonhar essas coisas...
ResponderExcluirAcho que é realidade. Brinks.
Adorei seus textos. Bem vinda à blogosfera :)
Nem é, hehehehe'
ResponderExcluirObrigada Ale! =)