Sonho da noite de 09/11 para o dia 10/11.
Só uma observação inicial: tenho um grupo de melhores amigas (a Gabi, a Bru e a Má), e nós nos auto-denominamos "quarteto". A Gabi é minha melhor amiga há 8 anos e, só pra constar, ela e a família dela são evangélicos. E evangélicos não gostam muito de espiritismo (e religiões "derivadas").
Gente, nada contra. Essa foi uma observação necessária para explicar esse sonho.
**O Sonho**
Estamos nós 4 (eu, a Gabi, a Bru e a Má) na casa da Gabi e tinhamos que criar um slogan para nosso quarteto (não me questionem porquê, simplismente tinhamos que fazer isso). De repente começou uma movimentação meio grande na sala (estamos no quarto) e a Gabi foi ver o que era. Ah, e ao mesmo tempo, a Má também saiu do quarto, pois ela tinha que ir no banheiro.
Então ficamos eu e a Bru pensando em um slogan. Mas o tempo foi passando e decidimos ver o que estava acontecendo na sala.
Quando chegamos lá, haviam várias pessoas formando um tipo de roda de oração de agradecimento, digamos assim. Entre elas, só tinham pessoas do sexo feminino, entre as quais lembro da mãe e a irmã da Gabi, e várias priminhas mais novas dela, que eu nunca tinha visto na vida, mas eu sabia que eram da família.
Então eu e a Bru nos juntamos à roda, e a Adri (mãe da Gabi) continuou orando e em certo ponto citou o motivo do agradecimento: uma das priminhas da Gabi havia recebido um espírito (nesse momento, leitor, lembre da observação e pense um pouco: esse não seria um tipo de agradecimento muito comum para um evangélico, seria?).
Nesse momento, algo muito assustador aconteceu: senti duas mãos pegando nos meus ombros por trás e me chacoalhando muito. Começou a me dar uma falta de ar muito forte (tanto que eu senti que eu estava ofegante até fora do sonho) e eu fechei os olhos. Foi então que eu vi eu par de olhos vermelhos e eu sabia que eles pertenciam à criança que estava incorporada ("possuída", digamos assim), e que era essa criança que estava atrás de mim, me chacoalhando.
Então fui sentindo que o ser que estava com as mãos nos meus ombros começou a puxar a minha alma, descolá-la do meu corpo, digamos assim. E nesse processo minha falta de ar e meu desespero só pioravam.
Até que eu desencarnei. A sensação foi uma das mais reais que eu já tive em sonhos: um silêncio muito profundo e uma paz gigantesca, como se eu estivesse flutuando no nada.
Nesse momento, acordei.
**Fim do sonho**
Sei que acordei uma meia hora antes de meu desperador tocar, muito perturbada e assustada, e não consegui voltar a dormir. Fiquei mais de 5 minutos sem mover um músculo se quer, com medo de tentar me mexer e meu corpo não obedecer meus comandos (medo de realmente ter desencarnado).
Pois é, isso foi realmente estranho .-.
Eu tenho realmente muito medo dos seus sonhos. Prometo
ResponderExcluirMUITO medo, prometo [2]
ResponderExcluirGente, se vocês têm medo, imaginem eu! *o*
ResponderExcluirSerio Fer, MUITO medo! oO
ResponderExcluirSim, medo *_*
ResponderExcluir