Olá leitores! Vou direto ao ponto: sonho estranho, cheio de possíveis interpretações, "sonhado" do dia 15 pra 16/01.
Considerações iniciais: minha vó Edna (mãe do meu pai) faleceu há 3 anos. Ela era uma mulher muito espiritualizada e faz muita falta pra toda a família *~*
**O Sonho**
Eu estava conversando com a minha tia Têre (filha da vó Edna), e ela estava me tratando e agindo exatamente como a vó fazia. Eu estava suspeitando que ela estava possuída pela vó. De repente o sonho mudou e a vó estava entre nós (não que ela tenha ressuscitado, na verdade ela nunca tinha morrido). Estavamos toda a família na casa dela, jantando, rindo e conversando. Depois de um tempo a vó começou a passar mal e faleceu.
No velório dela, eu fui a pessoa que mais chorou. Chorei mais que todos os filhos juntos na verdade. Eu não parava um minuto sequer de chorar. Algum tempo depois do enterro, a vó Edna (em espírito) entrou em contato conosco pedindo ajuda, pois ela não estava conseguindo se libertar. Então a família se reuniu e fizemos uma espécie de ritual com o corpo dela para que sua alma "atingir a paz". Fomos bem sucedidos e o sonho então possou a acompanhar o caminho da vó.
Ela chegou ao céu, deitada em uma cama (na verdade, era algo meu parecido com uma cama de um sanatório). O céu era algo como um enorme jardim, com árvores, flores, passarinhos e borboletas. A vó estava vestindo uma espécie de macacão muito grande, com vários números escritos, de todos os tamanhos. Se não me engano, o maior deles era um "34" desenhado bem no peito. Então a vó se levantou, e olhou para os lados, supresa (nesse momento, a loucura do sonho atingiu se apse). Do seu lado direito, entre alguns arbustos, estava Deus. Mas aí vem um detalhe muito importante: Deus era ninguém menos que... Raul Seixas. Sim, ele mesmo do "Toca Rauul!". Então Raul, digo Deus, abraçou a vó e o sonho acabou.
**Fim do sonho**
Ok, esse foi realmente estranho .-.
Sem nada mais a declarar,
Beijos a todos, pessoal!
Então toca Raul no céu também.
ResponderExcluirAmém!
ResponderExcluir